Rede Plaza de Hotéis intensifica ações para a Black Friday de 2023

Rede Plaza de Hotéis intensifica ações para a Black Friday de 2023

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

#boraproplaza Resorts e Hotéis da rede com até 50% de desconto

 

A Black Friday tem ganhado cada vez mais espaço no ramo hoteleiro como uma das estratégias de vendas para atender os mais exigentes clientes. A rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas, atenta a este movimento e, igualmente, às tendências de comportamento de compra, criou a campanha #boraproplaza.

 

A edição de 2023, da Black Friday #boraproplaza, que entra no ar na sexta-feira, dia 24 de novembro pelo site www.plazahoteis.com.br faz sinergia com as escolhas dos clientes pelos destinos para um dos hotéis da rede. Combinando assim, descanso, saúde e lazer em família. Participam da promoção os hotéis Plaza São Rafael (RS), Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa (SC), Plaza Blumenau (SC), Plaza Barra First (RJ) e Bahia Plaza (BA). Os descontos da promoção são de até 50% nas diárias dos hotéis e são válidas para a janela de hospedagem de 28 de novembro de 2023 até 29 de novembro de 2024. Exceto feriados, períodos de grandes eventos e alta temporada.

 

A política de desconto estabelecida na ação, foi uma das formas de também presentear os hóspedes e já clientes, pelas comemorações dos 50 anos do tradicional Plaza São Rafael, na capital gaúcha. A temporada em 2023, através dos pacotes promocionais de estadias tendem a valorizar as necessidades e o bem-estar de cada hóspede, oferecendo, igualmente, a chance de desfrutar de ótimas experiências. Afinal de contas, as férias e o entretenimento em família são momentos de descontração e devem ser por si só, memoráveis! “Em cada um dos hotéis da Rede Plaza existe uma vocação. E poder adaptar às necessidades dos nossos hóspedes de maneira mais assertiva é indispensável”, afirma Oscar Henrique Stein Schmidt, diretor operacional e novos negócios da rede Plaza de Hotéis. Além disso, “os hotéis da rede possuem uma programação de eventos, atividades culturais e gastronômicas distintas, durante a semana e mesmo aos fins de semana, para bem atender os clientes,” destaca Schmidt.

 

Sobre a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas Com mais de seis décadas dedicadas à hospitalidade de seus diferentes públicos, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas, está presente com unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Rio de Janeiro. O grupo possui hotéis próprios, administrados e franquia de bandeira Plaza. A Rede Plaza tem entre seus objetivos principais oferecer serviços de qualidade superior, com amplo respeito ao meio ambiente e com ferramentas tecnológicas, que aproximam e facilitam a interatividade dos clientes. Mais sobre a rede em www.plazahoteis.com.br Para maiores informações:  www.plazahoteis.com.br / Central de reservas: 0800 707 5292 ou [email protected]