1ª Jornada Black Beauty do Sul do País

1ª Jornada Black Beauty do Sul do País

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A SM Assessoria de Comunicação, liderada pela Jornalista Simone Martins, organizadora e produtora da primeira Jornada Black Beauty do Sul do país, é o 1º Encontro da Beleza Negra no Sul. Será um evento voltado para área da Beleza, bem-estar, gestão financeira e empreendedorismo. Tem como propósito a INCLUSÃO, trabalhar a diversidade, inserção, oportunidade e Palco Igualitário. Por esse motivo, o palco dos palestrantes e painéis será todo black, com referências, cases de sucesso e personalidades gaúchas negras. O evento tem o objetivo de fortalecer o empreendedorismo, trabalhar com gestão financeira, valorizar a estética afro e criar oportunidades para profissionais negros se destacarem no cenário local.

Será uma jornada intensa e única com Empreendedores e Empresários inspiradores, referências na Economia, no Empreendedorismo, saúde e bem-estar, no ramo capilar e estética do Rio Grande do Sul. Teremos palestras fantásticas, painéis, bate-papos, conexões, interatividades, rodada de negócios, culinárias variadas, musicalidade com referências culturais, desfile inclusivo e moderno. Tudo isso focado na força e impacto do povo negro no mercado da beleza.

A proposta visa promover a inclusão da população negra no mercado gaúcho, buscando maior visibilidade e igualdade em todos campos profissionais. O evento é e totalmente INCLUSIVO, idealizado para todas as etnias, gêneros e perfis. É importante reforçar e debater diversas questões, principalmente sobre “Palco Igualitário”, por isso a importância desta visibilidade e inserção, em um mês marcante como o Novembro, mês da Consciência Negra.

Este grande encontro tem como objetivo, fortalecer, valorizar a estética e o empreendedorismo afro no Estado, gerando oportunidades para profissionais se destacarem no cenário local, reforçando as Personalidades e Referências Negras de sucesso do Sul. Lembrando, o evento é para multiplicar e não dividir. Brasil é um país miscigenado e da pluralidade. Por isso, todos devemos ter oportunidades! Lembrando a jornada é inclusiva, a todos interessados podem participar, profissionais de todos segmentos, autônomos, pessoas físicas, jurídicas, público em geral, todas etnias, gêneros e sexo!

SERVIÇO:
Jornada Black Beauty
25/11/2023 das 10h30 ás 17h30
Local: Nau Live Space – 4º Distrito
End: Av. Presidente Franklin Roosvelt, 1308 Bairro: São Geraldo/ POA-RS
• Palestras
• Painéis
• Brunch
• Música ao vivo
• Desfile de moda
• Coquetel