AACD Porto Alegre promove ação no Dia de Doar 

AACD Porto Alegre promove ação no Dia de Doar 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

 

A unidade arrecadará doações para adquirir cadeiras de banho que serão utilizadas na Fisioterapia Aquática

 

Imagine poder participar de um movimento global que mobiliza a generosidade das pessoas em prol de causas solidárias. Assim é o Dia de Doar, uma ação que acontece em 85 países e que chegou ao Brasil em 2013. Neste ano a AACD Porto Alegre promove uma campanha exclusiva para receber doações via PIX, para adquirir cadeiras de banho que serão utilizadas pelos pacientes que realizam tratamento na Fisioterapia Aquática.

 

Com data marcada para o dia 28 de novembro, a unidade promove algumas ações de engajamento em que as pessoas podem doar qualquer quantia e, assim, praticar a solidariedade. Já é possível doar a partir de agora. A chave PIX para doações à AACD Porto Alegre é [email protected].

 

Sobre a AACD  

 

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada a pacientes ortopédicos e reabilitação de pessoas com deficiências físicas, sendo composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais via SUS, particular e convênios. A AACD ainda conta com a unidade escolar AACD Lesf, a área de ensino e pesquisa para disseminar conhecimentos, a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência, e com a cooperação técnica, que leva o padrão de excelência e a expertise da instituição para diversas partes do Brasil, por meio de entidades parceiras. Para mais informações, acesse o site da AACD.