Kia Sun Motors é patrocinadora oficial do Paleta Atlântida edição 2024

Kia Sun Motors é patrocinadora oficial do Paleta Atlântida edição 2024

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento de verão em Xangri-lá também traz como destaque a premiação de uma moto para o melhor churrasqueiro amador

No sábado, dia 27 de janeiro de 2024, Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, será palco de um evento que promete agitar o verão. A Kia Sun Motors, concessionária da marca de veículos sul-coreana, se destaca como patrocinadora oficial do maior churrasco do mundo à beira mar, durante a sétima edição do Paleta Atlântida.

Na praia, a Suzuki Sun Motors apresenta todo o seu inovador portfólio no segmento duas rodas com as motos Suzuki, Haojue, Zontes e os quadriciclos Hisun. Durante todo o dia, os participantes do Paleta Atlântida terão a oportunidade de explorar experiências interativas no Parador Sun Motors que se destaca pela inovação.

Entre os pontos altos do Paleta Atlântida, está o concurso Churrasqueiro Amador, onde os participantes terão a chance de mostrar suas habilidades. O vencedor esse ano vai ganhar uma moto Haojue modelo DR160, um oferecimento da Suzuki Sun Motors.

O Parador Sun Motors ganha um espaço de 200 m2 e promete trazer ao público entretenimento e a oportunidade de mostrar todo o envolvimento e compromisso da concessionária com a sustentabilidade. “O Parador Sun Motors no Paleta Atlântida, contará com a participação de parceiros, fortalecendo nossos laços com os veranistas. Um espaço descontraído para aproveitar o evento em grande estilo! Unindo o melhor que o verão tem a oferecer”, explica Juliana Furstenau, diretora de marketing da Kia Sun Motors.

O espaço da Kia Sun Motors na praia de Atlântida está localizado perto do acesso da Rua Rio dos Índios. E também deve movimentar premiações, gastronomia e, é claro, a paixão pelos veículos e Kia Sun Motors. “Estamos muito felizes em patrocinar um dos maiores eventos do Estado e que está alinhado a nossa cultura e gastronomia. No Parador Sun Motors no Paleta Atlântida, queremos garantir que todos vivam momentos agradáveis. Compartilhando memórias afetivas de um belo dia à beira mar”, adianta Jefferson Furstenau, diretor da Kia Sun Motors.

 

Parceiros do Parador Sun Motors

 

A Bom Princípio Alimentos, vai estar presente no Parador Sun Motors no Paleta Atlântida fazendo drinks autorais utilizando as pastas de frutas da indústria de alimentos na composição. A Cervejaria Pohlmann, da zona sul de Porto Alegre vai realizar degustação de cerveja artesanal no espaço. O Frigorífico Belmonte, de Nova Brescia, igualmente vai apoiar a ação do Parador Sun Motors através de cortes de carnes selecionados. E completando a cena gastronômica, a Feira do Azeite Gaúcho trará várias opções de azeites de oliva extravirgem gaúchos, e pães para serem degustados pelo público. A Funline também é parceira do espaço montado à beira mar, trazendo soluções inovadoras, tornando a experiência do Parador Sun Motors completa.