Bernardo Guedes comemora 3 Milhões 

Bernardo Guedes comemora 3 Milhões 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O jornalista gaúcho Bernardo Guedes celebrou no mês de março a marca de três milhões de leitores no seu site www.bernardoguedes.com . O número de acessos vem crescendo organicamente de acordo com o engajamento dos internautas. A plataforma online foi criada em janeiro de 2021 nos Estados Unidos pelo web designer Eduardo Decker. O portal de notícias é dividido em diversos editoriais: eventos, turismo, moda, saúde e arte. Sendo que o grande diferencial do site é a cobertura exclusiva de eventos sociais com a presença de celebridades e personalidades em ascensão.

O local escolhido para celebrar a marca de 3M foi o luxuoso Hotel Laghetto Stilo Vita em Gramado. Ele fica localizado no primeiro e único complexo multiuso do município, o Vita Boulevard, à 650 metros da Rua Coberta. O hotel oferece uma completa infraestrutura com restaurante, piscina aquecida, espaço kids, sala de jogos e fitness center.

Foi convidado o fotógrafo Paulo Ricardo Fulcher para registrar o momento através de seu olhar que é capaz de transformar uma imagem em arte. Para a ocasião a Rafa Silva Cake Designer fez um bolo temático nos sabores preferidos de Bernardo.

Além das matérias exclusivas assinadas pelo jornalista, o site conta com o suporte de profissionais altamente gabaritados que alimentam a plataforma com conteúdos de qualidade de diversas localidades do Brasil e do exterior: ABRACCOS (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais) , ABRACCONE (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais do Norte e Nordeste) , FEBRACOS ( Federação Brasileira das Associações de Colunistas Sociais) e ABRAMECOM ( Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica).

Crédito das fotos: Paulo Ricardo Fulcher @mr_fulcher