Dicas de vinhos para sua Páscoa com a vinícola Don Giovanni

Dicas de vinhos para sua Páscoa com a vinícola Don Giovanni

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Juntamente com o Nature Vinho & Gastronomia, a pousada também organizou programação especial de 29 a 31 de março

 

Sempre que se aproxima a Páscoa cresce a procura por informações e dicas especiais sobre harmonização para tornar a celebração da data ainda mais especial. Silvana Fellini, apaixonada por vinhos com formação em viticultura, enologia e sommelier profissional é a gerente comercial da Vinícola Don Giovanni. Contribuindo com sua paixão e expertise no universo vinícola, ela apresenta sugestões de vinhos e espumantes pensando numa mesa de páscoa em várias situações.

 

O destaque começa com o Don Giovanni Chardonnay. Vinho branco ideal para harmonizar com pratos à base de peixes e frutos do mar, trazendo leveza e frescor. Já o Don Giovanni Pinot Noir tinto é uma excelente opção para acompanhar o tradicional bacalhau. Também é a combinação perfeita com pratos à base de cogumelos, sugestão para quem quer fugir dos frutos do mar. Para a páscoa de 2024 a vinícola está com uma oferta especial trazendo 20% de desconto exclusivo no e-commerce da vinícola em alguns rótulos. Entre os espumantes, a enóloga também sugere o Stravaganzza Rosé Brut que faz uma bela harmonização com sobremesas, especialmente chocolates menos doces e com mais frutas frescas, secas, pistaches e nuts em geral.

 

Programação especial

 

Juntamente com o Nature Vinho & Gastronomia, a vinícola tem uma programação super especial de 29 a 31 de março, que inclui hospedagem, brinde nos vinhedos, jantar harmonizado e caça aos ovos. Mais informações pelo instagram @vinicoladongiovanni ou link https://www.dongiovanni.com.br/shop/; Don Giovanni VRS 805 – Linha Amadeu (28) – Km 12 Pinto Bandeira – RS Fones: + 55 (54) 3455.6293 e 3455.6294 / www.dongiovanni.com.br / Don Giovanni nas Redes Sociais – Instagram @vinicoladongiovanni. No Facebook Vinícola Don Giovanni