DJ Baterista Polver é a atração confirmada da Noite de Premiação do Prime Gourmet

DJ Baterista Polver é a atração confirmada da Noite de Premiação do Prime Gourmet

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Dia 15 de abril acontece a luxuosa “Noite de Premiação” do Prime Gourmet Vale do Sinos e Porto Alegre no Hotel Ritter na capital gaúcha. Os CEOs Anízio Monteiro, Gabrielly Monteiro e Vinícius Leonhardt Monteiro vão recepcionar os convidados e vão fazer a entrega dos prêmios para os melhores estabelecimentos conveniados do Prime Gourmet referente ao ano de 2023.

Esta semana a cerimonialista Deza Leon responsável pela organização geral do evento revelou a atração da festa que vai animar os convidados. O Funline Group – produtora técnica e artística de eventos sociais e corporativos – vai trazer o DJ Baterista Polver. Sucesso em eventos e também nas redes Instagram e TikTok, o artista toca a vibe funk com a energia instrumental da bateria.
Outra informação revelada é que nesta edição serão premiados mais de 45 estabelecimentos de categorias como: churrascaria, buffet, italiano, japonês, étnico, entre outras que foram escolhidos por voto popular. Ao que tudo indica o evento do Prime Gourmet deste ano vai ser surpreendente. Haverá ainda uma exposição dos modernos carros do Transfer Prime: Tesla modelo Y e Volvo XC40 elétrico.
Fonte: Bernardo Guedes e Gil Pimentel
Crédito da foto: @arthurrosafilm