Em um ambiente descontraído e de confraternização, o evento vai celebrar a diversidade e a riqueza da cultura nacional, tendo como cenário um dos principais destinos turísticos do Brasil.
Assinado pelo chef do Don Milo Cucina, Pedro Perez, o menu será um dos destaques, e contará com opções de feijoada tradicionais e uma vegana, além de variados complementos.
Para os brindes, serão criadas ilhas no espaço Varanda de drinks, vinhos e espumantes Miolo e de cervejas Stella Artois.
A música ficará por conta de um setlist preparado exclusivamente para o evento pelo DJ Bonet e um show do Pagode do Dani, projeto do cantor Danilo Santos. No estilo roda de samba e pagode, os músicos vão apresentar uma playlist com clássicos e também sucessos da atualidade.
Os ingressos são limitados. Mais informações sobre podem ser obtidas através do link: https://ingressos.gramadoparks.com/gramado-parks-turismo/produtos?date=2026-08-21.
Mais informações
Gramado Parks
Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático indoor termal da América Latina, ambos em Gramado, Acquaventura, parque aquático em Carneiros, Pernambuco, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.
Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella, Exclusive e Buona Vitta), cinco restaurantes (Donalira, Donalira Lago Negro, Opiano, Don Milo Cucina e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado, conhecido por Palácio do Kikito, e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.





