Shoppings da Multiplan no RS oferecem tele-entrega aos clientes durante a bandeira preta

Shoppings da Multiplan no RS oferecem tele-entrega aos clientes durante a bandeira preta

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Mais de 240 operações estão com atendimento por delivery no BarraShoppingSul e no ParkShopping Canoas

 

Os clientes do BarraShoppingSul e do ParkShopping Canoas já podem voltar a realizar suas compras de forma prática, eficiente e segura sem sair de casa enquanto as lojas físicas permanecerem fechadas. Com o decreto do governo do Estado que permite o funcionamento do comércio e de serviços não essenciais por meio exclusivo de tele-entregas, os lojistas dos shoppings da Multiplan no Rio Grande do Sul retomaram suas vendas colocando à disposição do público seus canais de atendimento virtuais, aprimorados ainda mais ao longo da pandemia. Ao todo, são mais de 240 operações de todos os segmentos à disposição dos consumidores.

 

Pelo canal de venda direta ou no superapp Multi, o público tem acesso ao WhatsApp das lojas e faz contato direto e personalizado com os comerciantes. Também pelo Multi, os clientes consultam vantagens e ofertas exclusivas do aplicativo, podendo realizar as compras pelo canal com segurança e entrega em até 24 horas.

 

Além da novidade, o comércio essencial permanece aberto aos clientes e o serviço de alimentação funciona em Take Away e Delivery. A lista completa com os contatos de cada loja pode ser consultada no app Multi e nos sites barrashoppingsul.com e parkshoppingcanoas.com.br, onde o cliente também encontra os horários das lojas com permissão para atender no modelo presencial.

Leave a Reply