Para reforçar o mix de lojas e sua consolidação na região metropolitana, o ParkShopping Canoas passa a contar com seis novas operações neste segundo semestre. Eles contemplarão áreas de estética, moda, games, gastronomia e mercado financeiro. A principal atração é a loja Life by Vivara, que ocupa um belíssimo espaço no piso L3, apresentando uma seleção exclusiva de joias. A coleção conta com mais de 2.400 opções diferentes, garantindo a melhor escolha na hora da compra.
Para enriquecer ainda mais a área de moda e beleza, a Zinzane (Piso L2) abre sua primeira loja no Rio Grande do Sul. A marca, com origem no Rio de Janeiro, tem mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil, com peças únicas e atemporais. Já a Natura (Piso L3) chegará com variedade em perfumes, cremes e maquiagens.
Além disso, a B&B Games (Piso L2) virá oferecer maior variedade em acessórios, jogos e tecnologia. Ela se une ao universo gamer do shopping, que já conta com a recém inaugurada Gametronics (Piso L3). O Park também contará com Western Union (Piso L2), empresa de transações e serviços financeiros, e Bendita Boutique (Piso L2), de moda feminina. A área de alimentação terá uma nova atração: a franquia Menu Poke (Piso L3) abre sua primeira unidade na região metropolitana do estado, oferecendo um vasto cardápio de pokes saudáveis e nutritivos.
Os novos estabelecimentos que abrirão em breve se unem com as recém inauguradas Audithorium (Piso L2), moda masculina infantil e adulto, Inter Store (Piso L3), Face Doctor (Piso L2), Bred Capas (Piso L2) e a nova Arranjos Express + Sapatop (Piso L1).
No segundo trimestre de 2022, o ParkShopping Canoas apresentou um rendimento acima de R$ 170 milhões em vendas. Esse número representa um aumento de 62,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. Com as novas lojas e empreendimentos, a expectativa é que o próximo semestre seja ainda mais satisfatório.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.