Digestivo auxilia nas consequências dos excessos típicos cometidos no final de ano

Digestivo auxilia nas consequências dos excessos típicos cometidos no final de ano

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Olina reforça a importância de elucidar as diferenças entre antiácidos e digestivos
A centenária Olina, referência brasileira em medicamentos fitoterápicos digestivos, está intensificando sua campanha focada na saúde digestiva e no alívio das consequências dos excessos típicos da temporada de final de ano. Para atender à demanda, foi lançado um canal de acesso no site da empresa, onde os consumidores podem consultar o ponto de venda da Olina mais próximo: www.olina.com.br/onde-comprar.
Olina também destaca os práticos flaconetes de 15 ml, perfeitos para levar na bolsa ou na bagagem. Cada unidade oferece uma dose única e eficaz, ideal para quem busca praticidade e cuidado com a saúde durante viagens e celebrações.
“A Olina está presente em muitos momentos importantes da vida dos nossos consumidores, e no final de ano não poderia ser diferente. Por isso, reforçamos a comercialização dos flaconetes, enfatizando sua praticidade”, afirma Christian Wesp, CEO da Olina.
Diferenças entre antiácidos e digestivos
Olina também orienta os consumidores sobre a diferença entre os produtos. Antiácidos neutralizam o ácido gástrico, aliviando sintomas como azia e hiperacidez gástrica. Já os digestivos atuam para melhorar a digestão dos alimentos, proporcionando alívio sem interferir na produção de ácido gástrico*.
Sobre a Olina
Olina é um medicamento centenário com raízes profundas no passado e um compromisso inabalável com a qualidade e a saúde. Com uma produção sofisticada e expansão para novos mercados, a marca solidificou seu lugar como uma das principais referências no setor.
Tendo uma história marcada por pioneirismo e dedicação à saúde pública, a Olina proporciona maior bem-estar, conforto e leveza ao sistema digestivo. Instagram @olina_lab ou www.olina.com.br
*Fonte: Laboratório Wesp