A apresentação, marcada para o dia 5 de agosto, possui direção criativa e cenografia que explora iluminação e trilhas marcantes
Fenômeno nas redes sociais e nos palcos, Padre Patrick chega ao Teatro do Bourbon Country com uma novidade: o espetáculo “Pecado É Não Rir”. Marcado para o dia 5 de agosto, às 21h, o show vai além da comédia, reunindo humor sagaz, crítica divertida e mensagens que unem risadas e fé. No palco, Padre Patrick conduz a narrativa de forma leve e envolvente, trazendo à tona dúvidas inusitadas e divertidas que revelam um dos sete pecados: soberba, avareza, luxúria, inveja, gula, ira e preguiça.
Cada pecado abre espaço para situações do cotidiano, personagens caricatos e histórias com as quais todo mundo se identifica. Mas não é só de riso que vive o show. Ao final de cada bloco, o público é surpreendido pelo lado mais profundo de Padre Patrick, que traz passagens bíblicas e reflexões sinceras sobre os perigos por trás de cada pecado.
O contraste entre a leveza da comédia e a densidade da mensagem cria uma experiência que vai além do entretenimento. “Pecado É Não Rir” é comédia, mas também é espelho, rir dos pecados é fácil, o desafio é reconhecer que eles também habitam em nós. Com direção criativa e cenografia que explora iluminação e trilhas sonoras marcantes, o espetáculo leva o público a uma jornada que começa no riso, passa pela consciência e termina em um convite à transformação. “Pecado É Não Rir” é um show para rir, pensar e, quem sabe, até se confessar. Sem culpa, mas com verdade.
Serviço:
Padre Patrick – Pecado é Não Rir
Data: 5 de agosto
Horário: 21h
Local: Teatro do Bourbon Country
Abertura da casa: 20h
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Ingressos: a partir de R$30,00
Canais de venda oficiais:
Uhuu.com – com taxa de serviço
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country • Sem incidência de Taxa de Serviço
2º andar do Shopping Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, nº. 80
Passo D’Areia • Porto Alegre • RS
Horário de funcionamento:segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h
Formas de Pagamento:
Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro,Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 1x sem juros, de 2x até 12x com juros.
Informações Adicionais
Banco Extra Mezanino:Venda exclusiva nas bilheterias físicas.
Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
50% de desconto para jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.
50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos: conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.





