Novidade marca ampliação do portfólio da empresa com foco em público adulto
A CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, acaba de dar mais um passo em sua estratégia de fidelização do público adulto: a empresa ampliou seu portfólio de educação internacional com o Executive Education, pilar que reúne programas para executivos a partir de 25 anos interessados em incrementar sua formação profissional com uma experiência internacional. O lançamento é um importante passo no novo posicionamento de marca da CI, que desde o início deste ano busca se consolidar cada vez mais como uma parceira de educação para toda a vida.
De acordo com Larissa Charnet, diretora de marketing e produto da CI, o Executive Education foi pensado em executivos que buscam alcançar novo nível profissional. “Estruturamos esse pilar pensando em um público qualificado, que sente falta de uma jornada de aprendizado alinhada às tendências internacionais de educação e às mudanças do mercado de trabalho. São programas para quem procura desenvolver habilidades específicas de liderança, negociação ou transformação digital, por exemplo, e ampliar o networking”, explica.
O lançamento oferece três formatos de programas: os Executives Programs, que são programas acadêmicos fornecidos por escolas de negócios baseadas em universidades no exterior; as Missões, que são viagens inspiradoras e promovem encontros com líderes visionários, que fazem com que o participante vivencie uma ampla diversidade cultural e pense sobre o mundo sob a ótica das inovações; e, por fim, os programas de terminologia para profissionais, que são cursos de idiomas focados em assuntos relacionados à área de atuação do participante – por exemplo, inglês para negócios.
Para Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI, para realizar os programas é necessário ter conhecimento avançado do inglês. “Quando pensamos em educação executiva, falamos de aulas expositivas, discussões, estudos de caso e imersões. O domínio do idioma é fundamental para garantir uma experiência completa e que dê resultados ao profissional”, diz Ana. Algumas das melhores instituições do mundo estão no portfólio de parceiros da CI, como CASS Business School, em Londres, UC Berkeley, National University of Singapore, Tuck Executive Education at Darthmouth, entre outras.
Sobre a CI
Líder no segmento de intercâmbio e viagem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 500 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. Afim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo – a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas e a CI Seguros.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.