Instagram e Facebook de Fernanda Rosito incorporaram a hashtag #paracegover
Com um post abordando a influência do deadline na rotina dos assessores de imprensa, a jornalista Fernanda Rosito, fundadora da FR Press, incorporou as hashtags #paracegover e #paratodosverem às suas publicações. A partir de agora, os cards de todas as suas redes sociais, como Instagram (@fernandarositopress) e Facebook (Facebook/frpress) contaram com a descrição das imagens. O primeiro post (imagem) teve, em sua descrição, a importância de que a entrega de cada demanda seja clara, para manter o cronograma de atividades organizado e sem atrasos.
Conforme a profissional, que possui atuação há cerca de 20 anos, a iniciativa surgiu por entender que, principalmente neste momento de pandemia, é preciso pensar nas pessoas com dificuldades de acessibilidade. “Vivemos um momento significativo para que todos sejam incluídos nessa revolução tecnológica e consigam manter suas atividades durante o isolamento”, justifica. Fernanda observa que a atitude também se deu por ela estar mais atenta às questões sociais, principalmente as que são ligadas à saúde. “Desde o meu tratamento para o câncer, acabei ficando mais sensível para com os movimentos para acolhimento das dificuldades e diferenças”, explica.
A jornalista defende, ainda, que é preciso se espelhar nas atitudes das grandes empresas para entender o que estão fazendo para incluir toda a diversidade. “É preciso entender que não é porque somos empreendedores ou gestores de pequenas empresas o compromisso social deve ser deixado de lado. Devemos reproduzir as atitudes positivas e aplicá-las no nosso cotidiano”, encerra Fernanda Rosito.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.