Projeto Varal Cultural Famiglia Facin homenageia a Itália | Por Edith Auler

Projeto Varal Cultural Famiglia Facin homenageia a Itália | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento acontece dia 27 de setembro, quinta-feira, em Porto Alegre na Cantina

Um encontro para os apaixonados pela Itália. No dia 27 de setembro, quinta-feira vai rolar um mix de gastronomia e cultura buscando homenagear diversas regiões do país europeu na primeira edição do projeto Varal Cultural Famiglia Facin. O evento vai acontecer às 20h30min, no restaurante Cantina Famiglia Facin do Shopping Total, em Porto Alegre. Os participantes serão convidados a trazer fotos de viagens para expor, ou de lugares que gostariam de ir conhecer na Itália. A ideia foi idealizada numa parceria entre o restaurante a equipe da Evidência Press. A iniciativa busca aproximar pessoas que já viajaram ou aquelas que ainda desejam ir conhecer a Itália, a trocarem sugestões e conhecimentos da cultura daquele país, num bate-papo alegre, leve e descontraído. O evento é destinado a qualquer pessoa que possa interessar. E igualmente às agências de turismo de todo o Estado que desejam reunir grupos que estão indo viajar para Itália ou que já retornaram, vivenciando momentos de integração. Nesta primeira edição do Varal Cultural, o convidado da noite será o escritor gaúcho Eduardo Krause. Um apaixonado por Itália e vinhos e que escreveu o romance Pasta Senza Vino. Ele irá falar sobre Florença, dando início ao bate-papo com o público.

Será servido um prato preparado especialmente para evento por valor R$ 60,00 reais. Bebidas à parte. O cardápio fixo da casa igualmente fica à disposição. Quem trouxer foto da Itália para compor o varal cultural, além de fazer parte da história do projeto, ganha um desconto de 20% sobre o valor do jantar. No local igualmente será disponibilizado uma carta de vinhos italianos. Evento está sujeito a lotação. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp Cantina Famiglia Facin 51 99377 9746 ou 51 3018 8383.

A Famiglia Facin é dos restaurantes mais visitados por turistas que vem a capital dos gaúchos. Está abrigado junto a uma construção histórica com mais de 150 anos, em meio a túneis onde funcionavam as caldeiras de antigas cervejarias, com ambientação e decoração italiana por todos os lados.

Serviço:

Primeira Edição do Varal Cultural Cantina Famiglia Facin

Dia 27 de setembro de 2018, quinta-feira, a partir das 20h30min

Onde: Cantina Famiglia Facin do Shopping Total  – Avenida Cristovão Colombo 545 Bairro Floresta

Valor: R$ 60,00 jantar prato especial para evento. Desconto de 20% para quem trouxer imagem da Itália. Bebidas à parte.

Informações e Reservas Fone WhatsApp Cantina Famiglia Facin 51 99377 9746 ou 51 3018 8383

Nas Redes Socais –  No instagram @famigliafacin e facebook/famiglia facin

Posts Relacionados

Leave a Reply