Chá de Santo Antônio no Bairro Moinhos de Vento

Chá de Santo Antônio no Bairro Moinhos de Vento

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Parte da renda do evento marcado para dia 13 de junho será revertido para o Pão dos Pobres em Porto Alegre

No dia de Santo Antônio, comemorado em 13 de junho, a Casa Di Leone Eventi preparou uma atividade especial. Vai promover um chá temático marcando data do Santo Casamenteiro. O espaço, localizado no bairro Moinhos de Vento (Rua Dr. Vale 553, Térreo), surgiu para atender demandas de casamentos, formaturas e corporativo. E nesta quinta-feira vai realizar, pela primeira vez, um evento aberto ao público.

O Chá de Santo Antônio Di Leone custa R$ 80,00 por pessoa e inclui diferentes tipos de chás, comida e som ao vivo com piano bar. 15% da renda obtida com o chá será revertida para o Pão dos Pobres.

“Queremos que as pessoas nos visitem e conheçam o nosso espaço, as possibilidades que ele oferece, o cuidado com a ambientação, complementos e peças decorativas. Para este chá, preparemos uma homenagem especial a um dos santos mais queridos também entre os solteiros, o Santo Antônio, que tem inclusive um apelido bem carinhoso, o santo casamenteiro”, adianta Carla Malldonado, administradora da casa.

Serviço

Chá de Santo Antônio na Casa Di Leone Eventi Moinhos de Vento – Inclui diversos tipos de chás, comida e som ao vivo com piano bar.

Estacionamento privativo no local.

O valor do ingresso por R$ 80,00 está sendo realizado com a venda antecipada e reservas diretamente pelo Whatsapp 51 997 354263. Aceita-se cartões de Crédito. Ou pelo link https://www.sympla.com.br/abertura-da-temporada-de-chas__550383.

Quando: dia 13 de junho de 2019, Quinta-Feira das 15h30min às 19h

Onde: Dr. Vale 553, Térreo. Moinhos de Vento – Porto Alegre / RS

Posts Relacionados

Leave a Reply