Entrevista EXCLUSIVA com L.F Scolari | Por João Garcia

Entrevista EXCLUSIVA com L.F Scolari | Por João Garcia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Entrevista EXCLUSIVA com o técnico Luiz Felipe Scolari, as  vésperas da COPA AMÉRICA, concedida ao jornalista João Garcia. Confira esse bate bola AGORA:

Tua volta ao futebol brasileiro é um resgate?

Felipão: Não, estaria trabalhando em outro país normalmente se não estivesse no Palmeiras.

O Palmeiras é tua casa?

Felipão: O Palmeiras é minha casa também, assim como foram minha casa, todos os outros clubes em que trabalhei e vivi cada momento com felicidade.

O  que melhorou ou piorou o futebol brasileiro?

Felipão: Penso que temos safras melhores ou com menos qualidades e o nosso futebol é sempre um dos melhores do mundo. Muitas coisas mudam e vamos melhorando sempre.

VAR é uma boa ou furada?

Felipão: Neste momento passa por um período de aperfeiçoamento e entendo que no futuro poderá ser útil. Não gosto de que não seja o árbitro a decidir. Estão transferindo responsabilidade. Quem decide um gol agora é um colegiado de árbitros e câmeras, tecnologia lenta, rápida e câmeras manobradas pelo homem, que sempre vão gerar dúvidas. Mas quem sabe daqui uns tempos teremos uma situacao melhor. Acreditar.

Tens planos ou depois do PARMÊRA vais parar, cuidar do neto?

Felipão: Nada tenho pensado para depois de Palmeiras. Vou vivendo dia após dia com muita força.

A seleção brasileira na COPA AMÉRICA!

Felipão: Acredito muito nos nossos atletas e na comissão técnica, no trabalho, no envolvimento e faremos uma excelente Copa América.

E O FUTURO DO FUTEBOL BRASILEIRO?

Felipão: O futuro do futebol brasileiro passa pela seriedade de todos os envolvidos e pela melhora dos clubes como está acontecendo. Abraço.

Leave a Reply