Convention Bureau e Prefeitura unem forças para Incentivar o turismo de negócios em Porto Alegre

Convention Bureau e Prefeitura unem forças para Incentivar o turismo de negócios em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Presidente Luciane Pacheco, reuniu-se, nesta terça-feira, 25, na sede do POACVB, com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Macedo Cidade

Em sua primeira reunião à frente do Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, a presidente Luciane Pacheco, reuniu-se, nesta terça-feira, 25, na sede do POACVB, com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Macedo Cidade, para tratar de ações conjuntas visando a atração e captação de eventos para a capital gaúcha.

”Este encontro sugerido em reunião-almoço dias atrás pelo prefeito Nelson Marchezan, sinaliza nosso desejo enquanto poder público de estar alinhado com a iniciativa privada, movimentando o turismo de negócios, cujo impacto econômico é bastante representativo para Porto Alegre”, avalia Cidade.

Durante a reunião, foi estabelecida uma pauta com ações prioritárias que deverão ser realizadas a curto e médio prazo. “São questões muito importantes a serem trabalhadas tendo em vista o objetivo que se quer alcançar. A cidade precisa oferecer infraestrutura adequada aos nossos turistas e visitantes; alguns benefícios como redução ou isenção de impostos para os organizadores de eventos, assim como a qualificação de profissionais, tudo isto está em nosso radar”, afirma Luciane.

Uma próxima reunião com a diretoria Executiva e o Conselho Curador do POACVB  ficou previamente agendada para meados de julho, já com a presença do prefeito Marchezan.

Crédito da imagem Jefferson Bernardes/PMPA

Posts Relacionados

Leave a Reply