Atividade busca integrar   arquitetura e o design emotivo

Atividade busca integrar arquitetura e o design emotivo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Escritório de arquitetura comemora 15 anos no mercado com lançamento de sua nova marca, a NAV

Os diretores da Idéia1 Arquitetura Cristina Martins, Gabriel Grandó, Marcos Laurino e seus sócios, recebem convidados na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, a partir das 19h, na Casiere (Silva Jardim, 299), para a celebração dos 15 anos da Idéia1 Arquitetura e apresentação de sua nova marca NAV, um núcleo de pesquisa, estratégia e conceituação com abordagem multidisciplinar integrando arquitetura e design emotivo.

Para apresentação da spin-off da empresa, que busca expandir os limites criativos de concepção das edificações, a noite contará com uma experiência imersiva e sensorial assinada pela empresa de conteúdo e tecnologia Umquarto, e um bate-papo com a participação da Aerolito, sobre o impacto transversal da tecnologia em nossas vidas.

Com sede em Porto Alegre, foco no Rio Grande do Sul e atuação em todo o Brasi, a Ideia1 Arquitetura conta hoje ao todo com uma equipe de 17 profissionais. Foi uma das pioneiras no país a utilizar a plataforma BIM (Building Information Modeling), sendo uma referência nesta tecnologia e já recebeu diversos prêmios pela inovação de seus projetos. Uma empresa com DNA questionador e compromisso de renovação. O seu know-how se concretiza em mais de 1,5 milhões de metros quadrados de projetos em edificações.

A NAV é um núcleo de pesquisa, estratégia e conceituação com uma abordagem multidisciplinar integrando arquitetura e design emotivo. Resultado de uma metodologia própria que vem sendo testada em projetos desde 2016, agora oficialmente desmembrada em um núcleo autônomo que gerenciará os serviços de construção criativa + branding3D.

Na imagem – Diretores da Idéia1 Arquitetura Cristina Martins, Gabriel Grandó, Marcos Laurino – fotos: Fagner Damasceno

Posts Relacionados

Leave a Reply