Mark Hamburgueria inaugura sede no bairro Auxiliadora

Mark Hamburgueria inaugura sede no bairro Auxiliadora

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Hamburgueria da Cidade Baixa abre unidade na Av. Mariland em Porto Alegre

A Mark Hamburgueria acaba de inaugurar sua segunda unidade em Porto Alegre, na Avenida Mariland, 908. A tradicional hamburgueria que é sucesso na Cidade Baixa desde 2014 réplica a fórmula de sucesso na nova casa que opera para almoço e jantar. 

O cardápio conta com a mesma seleção de burgers que já é sucesso no espaço da Cidade Baixa. São 14 opções de lanches fixos e uma opção de burger que muda de tempos em tempos, esse chamado de Burger do Chef. Na Mark Hamburgueria é possível o cliente escolher o tipo de pão, opção de burger de carne ou vegetariano e o acompanhamento preferido entre batata rústica ou fritas. Na operação do almoço, de segunda a sexta, a casa oferece três opções diferentes de combo por dia pelo valor promocional de R$29,90.

A sede da Mariland vai operar com menu digital, em que o cliente faz o pedido diretamente na mesa, visando mais praticidade e rapidez. Com ambiente moderno e referências a diversas cidades do mundo, a nova casa de burgers comandada pelo chef Mark Bandeira tem capacidade para 50 lugares e conta com área externa.  

Nesta nova operação, o Chef Mark Bandeira conta com a sociedade de Luís Brusamarelo. Luís foi gerente da loja localizada na Cidade Baixa por três anos e agora administra a sede da Auxiliadora ao lado de Mark.

SERVIÇO:

Mark Hamburgueria

Endereço: Av. Mariland 908 – Bairro Auxiliadora

Telefone: (51) 3519.6638

Horário de Atendimento: 

ALMOÇO: de segunda à sexta das 11h30 às 14h30 e sábados das 11h30 às 15h30 

JANTAR: de segunda a sábado das 18h30 às 23h30

Instagram: @markhamburgueria

Posts Relacionados

Leave a Reply