Mesas de Pães conquistam o público na Capital

Mesas de Pães conquistam o público na Capital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

De volta do Canadá, Clarice Ledur apresenta seus projetos em gastronomia

Clarice Ledur é jornalista e gourmet, autora de 14 livros, alguns deles de gastronomia, escritos para renomados chefs de cozinha. Pois ela acaba de retornar de Toronto/Canadá onde esteve  participando de cursos de pâtisserie e de workshops voltados à publicação de projetos editoriais  com foco em gastronomia.

Da escola Madame Gateaux ela traz a receita e a prática na confecção do Mousse Dome e do Choux Craquelin. Além disso, aponta outra especialidade canadense que agrega ao seu portfólio gastronômico, o Cheesecake Japanese. “São doces muito delicados e que agradam a todos os paladares. Foi uma excelente experiência”.

Clarice Ledur  participou de cursos também na França, em Bordeaux. Ela dá aulas de gastronomia para grupos fechados, elabora mesas de pães para eventos diversos.  “A cozinha é a minha paixão”, aponta a jornalista. Segundo ela, a proposta das mesas de pães iniciou em São Paulo e aqui já conquistou o público. “Meus pães são artesanais, feitos um a um. Alguns recheados, outros perfumados com ervas, agregando sabor e textura diferenciados”, finaliza.

Mais no  Facebook / claricekitchen Ou pelo Whatsapp 51 98186 4252

Crédito das Imagens – Thiago Belinski

Posts Relacionados

Leave a Reply