LIDE promove evento para debater projeto CRESCE/RS com empresários

LIDE promove evento para debater projeto CRESCE/RS com empresários

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Destravando os projetos de Desenvolvimento para o Estado é o tema do café da manhã com empresários que será realizado pelo LIDE RS

Na quinta-feira (26/09), das 8h às 10h, no Porto Alegre Country Club (Rua Libero Badaró, 524 – Passo da Areia), acontece o café da manhã promovido pelo LIDE RS. A temática do encontro será “Destravando os projetos de Desenvolvimento para o Estado”.

O encontro terá como palestrante o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara, que vai falar sobre o projeto Cresce/RS, lançado recentemente e que está chamando a atenção da sociedade.

A iniciativa, liderada pela ALRS, com participação efetiva de entidades, federações empresariais, universidades e outros poderes, tem como finalidade monitorar e dar andamento a projetos de desenvolvimento econômico no Estado. São pelo menos 17 projetos que serão monitorados e destravados, alcançando assim seus reais objetivos.

“Esta mobilização do setor público e privado é extremamente importante. Os projetos e ações precisam ser concretizados, dentro dos prazos e orçamentos previstos. Os governos se sucedem, as administrações mudam, e os projetos ficam paralisados, é o que vimos até agora. E isto precisa mudar”, afirma o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez.

Sobre o palestrante

Luís Augusto Barcellos Lara, natural de Bagé, é publicitário, advogado e está no sexto mandato como Deputado Estadual. Iniciou a carreira política como Vereador, em Bagé, eleito por dois mandatos. Secretário Estadual de Turismo por duas vezes, Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social e atualmente, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Na imagem em destaque – presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, crédito divulgação.

Posts Relacionados

Leave a Reply