Projeto Escola apresenta Marcelo Delacroix

Projeto Escola apresenta Marcelo Delacroix

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Sexta Cultural acontece no dia 04 de outubro em Porto Alegre

Na sexta-feira, dia 4 de outubroàs 20h, acontecerá mais uma Sexta Cultural, tendo como convidado o músico, compositor Marcelo Delacroix.

Marcelo, que já foi professor de música da Projeto e segue coordenando três grupos de canto na escola: o Sol de Si, o Quartas Cantantes e o Grupo de Quinta, fará um show exclusivo apresentando, em primeira mão, as músicas de seu novo disco Tresavento, que está em fase de finalização e lançamento previsto para o final de 2019.

No repertório, estão as novas Milonga Moura e Ponta de Estoque, com letra de Jerônimo Jardim; História de nós dois e Tresavento, ambas em parceria com Leandro Maia; Folia do Divino, com letra de Rubem Penz; Tempo Bom, composta a partir de um poema de Tatiana Cruz; Dentro da Noite, com letra de Ronald Augusto; e Sem Palavras, em parceria com o compositor cearense Paulo Araújo.

Além dessas canções, Marcelo preparou uma pequena seleção das músicas de seus discos anteriores, como Chove sobre a cidade, Amigo do Rei, Gente boa e Cantiga de Eira.

SEXTA CULTURAL

Escola Projeto – Auditório (Unidade 2) – Av. José Bonifácio, 581

Data: 04 de outubro, sexta-feira, às 20h

Ingresso: contribuição espontânea, revertida para a campanha de financiamento do CD Tresavento https://www.catarse.me/marcelodelacroix)

Público-alvo: o show está pensado especialmente para adultos, no entanto, se alguma criança apreciar música, mesmo não sendo um repertório infantil, poderá participar, permanecendo próxima à sua família.

Posts Relacionados

Leave a Reply