‘Monaco is For You’ posiciona o Principado como um país para diferentes tipos de viajantes
Conhecido como um dos principais destinos de luxo da Europa, Mônaco quer mostrar que é um país para diferentes tipos de viajantes. O objetivo é demonstrado na nova campanha de marketing mundial “Monaco is For You”, um trabalho que apresenta o local com amplas possibilidades, que podem incluir programas culturais completos, viagens de família ou de negócios, lua-de-mel e atrações esportivas, como automobilismo e tênis.
Parte do conteúdo dessa nova campanha será mostrado durante a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS).
Larissa Carvalho, da empresa GVA, responsável pelo marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil, estará no evento apresentando novidades na área Wedding.
A campanha “Monaco is For You”
Depois de se posicionar como um destino orientado para a excelência dos serviços, Mônaco criou a nova campanha com a intenção de mostrar que está constantemente se reinventando e é um local de lazer para diferentes viajantes.
O principado renovou conceitos e ampliou o perfil de atrações, restaurantes e hotéis. A rede hoteleira, por exemplo, que contribuiu fortemente para seu renome, está sendo modernizada para perpetuar a excelência e oferecer experiências únicas.
Vista principado. Divulgação Visit Monaco.
NOVIDADES EM MÔNACO
Todos os anos, o destino renova a oferta de atrações culturais, restaurantes e eventos. Destacamos algumas novidades de 2019:
Restaurante Gaia
Liderado pelo aclamado chef Izu Ani, o Gaia é o mais novo restaurante do Principado de Mônaco. É inspirado nas montanhas, no sol e no mar gregos e serve cozinha grega autêntica com uma abordagem contemporânea.
Cada prato tem a verdadeira essência da cozinha Aegean, adaptada para se adequar à cena cosmopolita atual. Com sabores harmoniosos, cada prato complementa o anterior, criando uma experiência gastronômica deliciosa. Entre os mais emblemáticos estão os pães fresquinhos, uma salada grega requintada, queijo feta assado, carpaccio de dourados e cabrito, seguidos de sobremesas gregas tradicionais.
One Monte-Carlo
Este ano foi inaugurado o One Monte-Carlo, um grande projeto de planejamento urbano e imobiliário no Principado de Mônaco, que oferece uma experiência de luxo próxima à lendária praça do Cassino de Monte-Carlo. Com 60.000 m², o espaço ultramoderno é uma combinação de apartamentos sofisticados, grifes, gastronomia, cultura e negócios, e situa-se ao redor da Promenade Princesse Charlène, uma nova zona de pedestres ladeada por árvores e sete edifícios onde a transparência e a vegetação ocupam um lugar de destaque.
A área do complexo dedicada às compras conta com 24 boutiques de luxo internacionais, dentre as quais estão Cartier, Louis Vuitton, Chanel, Fendi e Prada
Noite no Museu Oceanográfico
Para quem se hospeda no Hotel Métropole Monte-Carlo, há uma experiência exclusiva no Museu Oceanográfico: passar uma noite explorando seu interior e conhecendo mais de 6.000 espécies de plantas e animais marinhos.
A experiência acontece depois que o museu fecha as portas para o público geral. Munidos com lanternas, os participantes fazem um tour pelos aquários para descobrir o comportamento fascinante dos peixes depois do anoitecer.
Este passeio noturno do Museu Oceanográfico de Mônaco faz parte do programa “Just for You” para os hóspedes do hotel.
Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.