“Descomplicando Marketing Digital”

“Descomplicando Marketing Digital”

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com inscrições abertas curso ocorre em Porto Alegre dia 23 de novembro de 2019 reunindo time de profissionais com expertise no segmento

Num mundo cada vez mais digital, é fácil se deparar com novas tecnologias ou termos inusitados. Alguns já entraram no nosso vocabulário diário mas outros nem tanto: leads, taxa de conversão, podcast, landing page, impulsionamento, inbound marketing e por aí vai. Como descomplicar e se adaptar a toda essa mudança? É com essa proposta que três profissionais antenadas e que muito entendem do assunto se juntaram e desenvolveram um curso que vem facilitar a nossa vida.

A experiente fotógrafa e Relações Públicas Carla Zigon, já super conceituada pelo workshop de sucesso “Minhas fotos, minha história”, vai dar dicas úteis de como utilizar os recursos do seu celular e entender a fotografia como linguagem. “É importante pensar a foto e colocar ela no coração, pra depois captar a imagem”, diz Carla.

Mas e depois, como divulgar corretamente estas fotos nas redes sociais e alcançar um maior número de pessoas? As gurias do DicasPortoAlegre vão tirar todas dúvidas sobre como fazer a gestão eficiente das redes e como obter um crescimento orgânico.


A Digital Influencer Luciana Teixeira comenta “o crescimento orgânico traz um público engajado, realmente interessado no conteúdo que estamos divulgando.” Este é um dos segredos para se obter excelentes resultados. Algumas técnicas fundamentais para se gerenciar as redes sociais e vender mais devem ser inseridas nas rotinas de quem necessita vender seus produtos ou serviços, explica a Jornalista e Digital Growth de Marketing Vanessa Soares.

Serviço:
– O quê: Curso “Descomplicando o Mundo Digital”
– Onde: Casa Guandu – Rua Mata Bacelar, 52 – Porto Alegre
– Quando: 23 de novembro – sábado
– Horário: 14:00 – 18:00
– Turmas: até 25 participantes

Informações e conteúdo:
https://www.sympla.com.br/descomplicando-o-mundo-digital__690390

Leave a Reply