Programa Conversa de Bar do Canal Bah terá estúdio de vidro no Shopping Total

Programa Conversa de Bar do Canal Bah terá estúdio de vidro no Shopping Total

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Estreia deverá acontecer assim que a crise do coronavírus passar

 

“Somos o primeiro programa independente do país a ter um estúdio fixo dentro de um shopping center”, diz o diretor da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil comemorando que seu programa, o Conversa de Bar, do Canal Bah, terá um estúdio de vidro dentro do Shopping Total. A ação é uma parceria entre a empresa do jornalista, que é detentora dos direitos da atração, a emissora e o empreendimento.

 

De acordo com o anunciado por Fabiano, o objetivo é fazer do espaço um ponto de entretenimento, com carregadores de celulares, brindes e atrações, como happy hours. Além disso, haverá a possibilidade de que qualquer pessoa que esteja visitando o shopping possa acompanhar as gravações. A programação projetada conta com um programa diário, que irá ao ar das 14h às 15h, via internet, através dos canais do programa no YouTube, Facebook e Instagram, além da gravação quinzenal das atrações que serão exibidas na televisão.

 

A inauguração do espaço seria em março, mas, devido a pandemia do novo coronavírus, uma nova data deverá ser anunciada no próximo dia 30. “Queremos que todos estejam tranquilos e bem à vontade em nosso estúdio de vidro. Para isso, vamos abrir as portas de forma teste até o lançamento oficial, em abril”, afirmou Fabiano Brasil.

 

O jornalista ainda afirma estar muito feliz com o projeto. “Tive a honra de estar presente no processo de implementação de uma rádio importante no mesmo shopping e, agora, voltar com o ‘meu filho’, o Conversa de Bar, do Canal Bah, e minha empresa, é algo que realmente me enche de orgulho. Queremos fazer história”, comemorou.

 

O programa conta com a apresentação de Fabiano Brasil e Jessica Tarantino, reportagens de Fernanda Ponciano, produção de Gabriel Alves, consultoria de imagem de Janna Duarte, consultoria digital de Gabriela de Revoredo, direção de arte de Nilvion Júnior, imagens e edição de Ricardo Pantaleão e a direção-geral de Fabiano Brasil. O Conversa de Bar vai ao ar todos os dias, no Canal Bah. Todos os sábados, às 21h30, entra em veiculação uma edição inédita.

Posts Relacionados

Leave a Reply