Com a iniciativa, o grupo pretende reduzir os impactos causados e ajudar empresas a captar clientes e se reinventar frente às mudanças de comportamentos do consumidor.
Em meio à crise causada pelo Coronavirus e milhares de notícias ruins, boas iniciativas chamam atenção como alternativa para amenizar os efeitos da pandemia, que causou uma mudança repentina no comportamento do consumidor.
Nesta semana, um grupo de profissionais criou um grupo de apoio para pequenos negócios, com dicas diárias de como melhorar os resultados nos seus negócios e se reinventar durante a crise.
A iniciativa foi idealizada pelo designer Douglas Medina, especialista em captação de clientes para empresas, e conta com o apoio de um grupo multidisciplinar.
“É importante apoiar o pequeno negócio, que gera empregos e movimenta a economia. Os grandes são bem assessorados e podem pagar consultorias mesmo durante a crise. Os pequenos são sozinhos e muitas vezes quebram por não ter orientação. Se está ao nosso alcance, vamos ajudar”, disse o idealizador.
O grupo também conta com apoio de outros profissionais das áreas de marketing, inovação, design, publicidade e vendas. O objetivo é disponibilizar conteúdos diários sobre estas áreas e dicas práticas para ter mais resultados na época da crise. Com a iniciativa, o grupo pretende reduzir os impactos causados e ajudar empresas a se reinventar frente às mudanças de comportamentos do consumidor.
A digulgação dos conteúdos começa nesta sexta-feira (3) e acontece por prazo indeterminado. Para participar, é necessário fazer o cadastro nessa página e acessar o grupo de Whatsapp da iniciativa, onde serão publicados os conteúdos. Além disso, mais informações e conteúdos serão disponibilizados nas redes sociais dos apoiadores e no site douglasmedina.com.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.