A revista Onne&Only lança nesta semana o ONNE LIVE, uma programação inédita de lives com o objetivo de apontar soluções, modelos e ações práticas para ultrapassar e vencer obstáculos com uma boa gestão e criatividade, otimizando e reiventando negócios, marcas e mentes. A iniciativa será executada no perfil @revistaonne, no Instagram.
A primeira transmissão está agendada para a próxima quinta-feira (14), às 17h, com o renomado consultor e especialista do mercado de luxo, Paulo Chiele, CEO da PRC Consultoria em Luxo, autor do livro Luxury Branding e também colunista e conselheiro da revista Onne&Only.
A entrevista será ministrada pelo editor Marcelo Tovo, que conduzirá a pauta “dissecar o futuro do mercado de luxo e do luxo das experiências – novo luxo”, além de abordar “o novo normal” no mercado brasileiro, com base nos estudos sobre países que já sofreram as consequências do Covid- 19 e o que fizeram e estão fazendo na prática para retomar as atividades.
Sob o slogan “a leitura de seus desejos”, a revista Onne & Only foi lançada no Rio Grande do Sul há seis anos. Em 2019 ampliou sua abrangência para Santa Catarina, promovendo conteúdo local em edição conjunta. É uma publicação direcionada para o mercado de alto padrão, com conteúdo editorial exclusivo e selecionado por curadores e colunistas com larga experiência. A Onne & Only é uma idealização dos sócios editores Marcelo Tovo e João de Lucena, publicitários, ex-colegas de Famecos, que desde 2010 comandam também a Sherpa Comunicação, que é a agência de publicidade e editora por trás da Onne & Only.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.