Campanha O IMAMA Não Pode Parar ganha lançamento em maio de 2020

Campanha O IMAMA Não Pode Parar ganha lançamento em maio de 2020

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ação busca incentivar comunidade a continuar fazendo suas contribuições

 

Com a pandemia do Coronavírus e em virtude do isolamento social, muitas instituições que trabalham de forma voluntária no atendimento à comunidade, estão passando por um momento difícil com a redução de contribuições espontâneas.

 

Buscando alertar a população neste sentido, o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, desenvolveu e lançou no dia 05 de maio, a  Campanha Institucional de doações “O Imama Não Pode Parar”. O intuito é incentivar a população a auxiliar na sustentabilidade de serviços e ações desenvolvidas, direcionadas às mulheres e famílias gaúchas.

 

Segundo a presidente do IMAMA, Dra. Maira Caleffi, “É importante lembrar que 1 a cada 8 mulheres pode enfrentar o câncer de mama, a doença que mata mais de 66 mil pessoas por ano no Brasil”. Frente a gravidade do COVID-19, as pacientesque contam com o apoio e trabalhos praticados pelo IMAMA ficaram mais vulneráveis, correndo maiores riscos de vida, e, portanto, mais do que nunca o instituto precisa da contribuição de cada um para continuar salvando vidas.

 

O que move essa causa é o amor pela vida. Doe à Causa Rosa! Link para doação: https://imama.org.br/doe_aqui

Posts Relacionados

Leave a Reply