Entrevistas durante a quarentena – Mariana Catalane apresenta o Da Cintura Para Cima

Entrevistas durante a quarentena – Mariana Catalane apresenta o Da Cintura Para Cima

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Desde o início da quarentena, já foram mais de 20 convidados

 

A atriz e jornalista Mariana Catalane está dedicando-se à realização de entrevistas durante a quarentena. Através das lives Da Cintura Para Cima, pela plataforma Instagram, a gaúcha tem abordado, semanalmente, diferentes assuntos através de um bate-papo informal na rede social. Mas sempre com um tema destacando o diferencial de seus convidados.

 

Já foram entrevistados o ator e professor de Teatro Zé Adão Barbosa, a fonoaudióloga dos artistas Lígia Motta, a professora de Yoga Juliana Machado Vaz, a psicóloga Cristiane Pan Ny. Além de atores com experiências falando sobre suas carreira no Brasil e no exterior. Profissionais ligados a produção de musicais, publicitários, nutricionistas, igualmente, já estiveram no Da Cintura Para Cima. O influenciador Gabriel Rocha, mais conhecido como Laddy Nada também passou pelo programa.

 

Desde o início da quarentena, já foram mais de 20 convidados. E não para por aí. Semanalmente, o programa traz novidades através do @marianacatalane. “Esperamos nomes como Fábio Cunha, Presidente do Sated/RS para os artistas possam esclarecer suas dúvidas sobre o sindicato. E Yasmin Vacite, médica que atuou na linha de frente durante a Pandemia em Porto Alegre”, adiantou a  a jovem atriz. Mais, pelo @marianacatalane

 

Mariana Catalane à frente no Da Cintura para Cima

Arte da foto em destaque na matéria, crédito Pablo Dias

Leave a Reply