ONNE LIVE desta semana entrevistará o artista Hique Gomez, na quinta, às 18h

ONNE LIVE desta semana entrevistará o artista Hique Gomez, na quinta, às 18h

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Marcelo Tovo vai conduzir a transmissão

O artista Hique Gomez será o entrevistado desta semana do ONNE LIVE, no perfil do Instagram @revistaonne. Na quinta-feira, 04, a partir das 18h, o músico vai abordar o porquê de a arte ser sempre o melhor antídoto.

O editor da multiplataforma Onne&Only Marcelo Tovo vai conduzir a transmissão, como já fez nas edições anteriores, com outros especialistas renomados. O objetivo dos encontros é apontar soluções, modelos e ações práticas para ultrapassar e vencer obstáculos com boa gestão, criatividade para reinventar negócios, marcas e mentes.

Hique Gomez é músico, diretor, escritor, ator e comediante consagrado, um dos criadores do espetáculo “Tangos e Tragédias”. Recentemente apresentava o espetáculo a “Sbórnia Kontr’atracka”. Vencedor do prêmio Açorianos, do prêmio da FIPRESCI (Federação Internacional de Críticos de Cinema) pelo filme “A Festa de Margarette” e e também do prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte por “Tangos e Tragédias”.

Já participaram da ONNE LIVE grandes nomes como Paulo Chiele, Miguel Ângelo Hemzo, Franz Figueroa, Alexandre Taleb, Dr. Antônio Carlos Minuzzi Filho e Michel Alcoforado.

Posts Relacionados

Leave a Reply