Nívea lança a linha de antitranspirantes

Nívea lança a linha de antitranspirantes

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A marca, especialista em cuidados com a pele traz uma nova linha de antitranspirantes que contêm a preciosa essência do leite, para axilas mais bonitas, protegidas e renovadas

 

O Deomilk Beauty Elixir foi cuidadosamente desenvolvido pela NIVEA e chega em resposta à necessidade crescente da mulher brasileira por antitranspirantes que não só protegem contra suor e odor, mas também cuidam da pele. O lançamento é um elixir da beleza que contém a preciosa essência do leite, capaz de proteger a hidratação da pele, deixando-a mais suave e macia instantaneamente, mesmo após a depilação. O produto ideal para um cuidado completo na rotina de beleza do dia a dia.

 

A nova linha conta com três opções para cada necessidade da consumidora: Sensitive, Toque Seco e Fresh. Todos da linha foram testados e aprovados dermatologicamente, devolvem a beleza natural das axilas, e oferecem 48h de proteção. Todos da linha foram testados e aprovados dermatologicamente, devolvem a beleza natural das axilas, e oferecem 48h de proteção.

 

As fórmulas são enriquecidas com vitaminas e nutrientes do leite e contém diversos ingredientes hidratantes, responsáveis por proteger a hidratação da pele. O conjunto desses componentes deixam as axilas mais bonitas, protegidas e renovadas, devolvendo a beleza natural das axilas, se tornando o aliado perfeito na rotina de autocuidado e beleza das consumidoras brasileiras.

 

Preço sugerido – R$ 15,90 cada. Disponível nas principais farmácias e supermercados do Brasil

Leave a Reply