Live do Bem Imama e Rede Agafarma acontece nesta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2020

Live do Bem Imama e Rede Agafarma acontece nesta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2020

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Convidado especial da noite é o músico Fabio Weber

                                                                                      

Nesta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2020, às 20 horas acontece a Live do Bem. Ação será apresentada pelos canais oficiais da Rede Agafarma nas redes sociais e ocorre em benefício ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul. Toda renda angariada será revertida para ações, projetos e programas do Imama.

 

Para a noite especial, o músico convidado é Fabio Weber. A transmissão estará disponível pela  página da Rede Agafarma no Facebook,  através do link https://www.facebook.com/redeagafarma/photos/a.504332126247510/4772507026096644/?type=3&theater e pelo youtube no link https://youtu.be/3F6blDGD_8Y. A Live também será transmitida no instagram do Imama pelo instagram @mama.poa.rs.

 

O Imama trabalha há 27 anos e está se reinventando para passar por este momento de pandemia do Coronavírus. Criando ações como a Campanha Institucional de doações “O Imama não pode parar”. Além de Lives gastronômicas com o ‘Na cozinha com o IMAMA’ e a Live do Bem, em parceria com a Rede Agafarma. O intuito das estas ações é incentivar a população auxiliar na sustentabilidade de serviços e ações desenvolvidas às mulheres e famílias do RS. Frente a gravidade do COVID-19, as pacientes ficaram mais vulneráveis, correndo maiores riscos de vida, e portanto, mais do que nunca, o Imama precisa de contribuição para continuar salvando vidas.

 

É possível associar-se ao Imama via site www.imama.org.br ou através do Whatsapp do imama: (51) 99565.1174. E aqueles que se tornarem sócios do Imama durante a Live do Bem, irão ganhar um Kit exclusivo com: 1 Pacote de Erva-mate (Nutrimate), 1 Caixinha de chá (Agafarma + Nutrimate + Imama), 2 garrafinhas de água (com e sem gás) da Sarandi e 1kg de Farinha da Orquídea. O Kit deverá ser retirado no Imama, de segunda a sexta das 10h às 17h. Caso não queira se tornar um sócio, poderá fazer uma doação de qualquer valor via Qr Code, Site e Whatsapp. Doe para a Causa Rosa! O que move é o amor pela vida.

Posts Relacionados

Leave a Reply