Grupo Teatro Ateliê apresenta histórias e brincadeiras em live infantil neste sábado

Grupo Teatro Ateliê apresenta histórias e brincadeiras em live infantil neste sábado

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Na atividade oferecida gratuitamente. Os atores Valquíria Cardoso e Alex Limberger trazem sugestões de passatempos para se divertir em casa

Após o sucesso das edições virtuais realizadas em 2020, o projeto Contando e Cantando Histórias volta à programação on-line do Instituto Ling neste ano com um encontro especial na manhã deste sábado, dia 13 de março. A partir das 11h, adultos e crianças poderão acompanhar o grupo Teatro Ateliê apresentando, ao vivo e com acompanhamento musical, a história do livro Nós, da premiada escritora Eva Furnari. Durante a transmissão, os atores Valquíria Cardoso e Alex Limberger ainda trarão dicas de brincadeiras para tempos de distanciamento social. A atividade, indicada para crianças a partir dos 3 anos, é gratuita.

O Teatro Ateliê tem em seu currículo mais de 5 mil apresentações em mais de 20 anos de trabalho e pesquisa em contação de histórias. Nessas duas décadas, o grupo também fez teatro de rua e manipulação de bonecos, sempre tendo o ateliê como um de seus principais espaços de trabalho, onde são construídas não só as cenas e os processos de atuação, mas também os elementos visuais de cada montagem. O grupo já ministrou oficinas de Contação de Histórias e Elementos da Cena em diversas cidades do Brasil. Seu mais recente espetáculo infantil, Andarilho, foi vencedor do Prêmio Tibicuera de Teatro 2016 em seis categorias.

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ON-LINE – INFANTIL
Contando e Cantando Histórias
Com Valquíria Cardoso e Alex Limberger do grupo Teatro Ateliê
Dia 13 de março, sábado, às 11h
Gratuito, mediante inscrição prévia e sem custo no site www.institutoling.org.br

Classificação indicativa: a partir de 3 anos
Duração: 30 minutos

Leave a Reply