Barbie na Serra Gaúcha 

Barbie na Serra Gaúcha 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Social – Graziella Real estará de volta nas terras gaúchas, mas em sua próxima viagem estará acompanhada do Ken Humano, Maurício Galdi, que em breve vai estrear seu novo programa de televisão na Rede TV

A Barbie capixaba Graziella Real esteve na serra gaúcha para um encontro com o arquiteto Khrystian Lima e o maior colecionador de Kens do Brasil Bernardo Guedes. Graziella foi convidada para participar do espaço do Ken que está sendo produzido pelo arquiteto na Mostra EliteDesign em Porto Alegre.  Ela visitou diversos pontos turísticos da Serra Gaúcha. Em Gramado foi recepcionada no charmoso Hotel Cabanas Tio Müller que fica localizado em uma área nobre da cidade rodeado de flores e romantismo. A estadia foi patrocinada pelo Prime Gourmet Club.  Graziella conferiu de perto a arquitetura peculiar da famosa “Rua Torta”, local turístico de Gramado que foi criado inspirado em uma rua europeia. E passeou pela Rua Coberta, local onde a cidade recebe os artistas com tapete vermelho no Festival de Cinema de Gramado.

A Barbie foi convidada por Luísa Rodrigues, relações públicas da fábrica de chocolates Florybal, para conferir as novidades para a Páscoa. Graziella provou o delicioso chocolate quente e saboreou os chocolates da marca Florybal.  E por falar em gastronomia, a Barbie Humana capixaba experimentou o sabor da culinária gaúcha com o tradicional galeto e massas do Mamma Mia. O restaurante agora está atuando com delivery nos hotéis de Gramado proporcionando maior conforto para os clientes.

A produtora de eventos, Katiussa Cardoso, da Real Dreams, produziu Graziella com looks e bolsa da loja Kixiki by Cris de Campo Bom, vestido de festa da loja Exuberance de Canoas e sapatos do acervo pessoal de Francis Dias. Graziella foi presenteada com cinco óculos exclusivos assinados com o nome dela produzidos pelo atacado de óculos Saint Marie. A produção de cabelo e make da Barbie Humana foi assinada por Iurgan Augusto.

Após o passeio por Gramado, Graziella foi conhecer um novo empreendimento na cidade de Nova Petrópolis (também na Região das Hortênsias) que promove a cultura holandesa, o Zaandam. A Barbie Humana se vestiu com roupas típicas da Holanda para ficar semelhante à Barbie Holandesa da Coleção Bonecas do Mundo das colecionadoras Luana Ruffato e Carol Weiand. Em breve Graziella Real estará de volta nas terras gaúchas, mas em sua próxima viagem estará acompanhada do Ken Humano, Maurício Galdi, que em breve vai estrear seu novo programa de televisão na Rede TV.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: