Grupo Fouet prepara opções deliciosas para o Dia das Mães

Grupo Fouet prepara opções deliciosas para o Dia das Mães

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Além das encomendas de almoço, o Grupo Fouet preparou uma box brunch para quem deseja presentear 

 

O Grupo Fouet preparou um cardápio especial delivery para comemorar o dia 09 de maio, data que será celebrada o Dia das Mães. O menu exclusivo oferece pratos como Filé de peixe branco gratinado com molho beurre blanc; Moqueca de peixe com camarões; Medalhões de filé ao molho de mostarda Dijon; Medalhões de filé ao molho poivre; Strogonoff de grão de bico com cogumelos frescos; Costela assada em baixa temperatura com molho de framboesa, entre outros. 

 

Entre as entradas e os acompanhamentos as dicas são: Tabule de trigo; Vinagrete de polvo; Vinagrete de manga com pimenta; Ravioli de bacalhau às natas; Couscous marroquino com castanhas e damascos; Nhoque com molho de cogumelos frescos e Sorrentino de pera, gorgonzola e nozes ao molho bechamel. 

 

Já para adoçar a data não podem faltar sobremesas como a Mousse de chocolate 70% com crumble de nuts; a Cheesecake (de chocolate ou com calda de frutas vermelhas); ou a Torta trufada com creme de avelã. 

 

Além das encomendas de almoço, o Grupo Fouet preparou uma box brunch para quem deseja presentear essa pessoa tão especial. A caixa é composta por uma mini decoração flores, wrap de peito de peru, mini torta de frango, mini quiche Lorraine, nuts, pão de queijo, pão fermentação natural, frios, manteiga, panqueca de morango, frutas, cuca doce de leite, mini croissant, geléia, suco, chá gelado e um cartão. Para dar um upgrade no mimo, é possível adicionar a espumante Hórus Brut ou uma Champagne Veuve Clicquot.

 

As encomendas podem ser feitas até o dia 06 de maio. As entregas serão realizadas nos dias 08 e 09 de maio, pela manhã. Mais informações pelos contatos (51) 98023.4364; (51) 99251.9721 e (51) 4066.8331

Leave a Reply