Tendências entre os jovens com festa em formato Drive-Thru

Tendências entre os jovens com festa em formato Drive-Thru

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Jovens inovam realizando festas respeitando a pandemia

 

Devido a pandemia causada pela Covid-19 e às orientações de não aglomerar os convidados, profissionais que trabalham com evento estão buscando alternativas para promover encontros entre os jovens. Entre essas novas opções, estão as festas em formato drive-thru. É o caso da jovem Isadora Guedes. Ela celebrou a chegada dos seus 16 anos, em Novo Hamburgo onde os convidados ficaram dentro de seus veículos respeitando o distanciamento e utilizando máscara e álcool em gel.

 

A produtora de eventos Katiussa Cardoso da empresa Real Dreams foi a responsável pela idealização da festa. Dias antes do evento já começaram os preparativos. No dia do aniversário Isadora optou por alugar glamourosa limosine e vestindo um belíssimo vestido cor de rosa. Com direito a transformação do look da aniversariante, que exibiu pela primeira vez seu cabelo loiro. Toda produzida ela estava radiante e muito feliz com o seu primeiro aniversário Drive-Thru.

 

“Apostamos também na decoração de balões personalizados em tons de rosa e nos bartenders que distribuíram drinks não alcoólicos exclusivos para brindar a nova fase da jovem. E os adolescentes receberam em seus carros lanches deliciosos do Burger King, picolés do Eskimó Sorvetes e muitos doces gostosos. Além de um kit de lembrança da festa composto por sacola, almofada e chinelos.  Além é claro de poder matar as saudades e desejar felicidades nesta nova fase”, explica Bernardo Guedes, pai da jovem Isadora.

 

Festa Drive Thru é tendência entre os jovens

Crédito das fotos: Jackson Freitas

 

 

Leave a Reply