Programa da Regina estreia novo cenário

Programa da Regina estreia novo cenário

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Apresentada pela jornalista Regina Lima, a atração é exibida todos os domingos, das 18h às 19h, no Canal Bah TV, e com reprises diárias

 

O Programa da Regina, comandado pela jornalista Regina Lima, está com uma grande novidade desde o último dia 16 de maio. Depois de um ano e meio no ar, ganhou um novo cenário. A revista eletrônica, exibida todos os domingos, das 18h às 19h no Canal Bah TV, mistura entretenimento e jornalismo com um time de colunistas e quadros.

 

O novo cenário está mais bonito, elegante e mais aconchegante. É como se o telespectador estivesse comigo e com o entrevistado. Estou muito animada”, afirma Regina. De acordo com o diretor da atração, o também jornalista Adriano Cescani, o estúdio, agora montado na SCA Porto Alegre (Nilo Peçanha, 1383), está mais moderno e próximo do público. “Quem passa pela em frente à SCA poderá acompanhar a gravação, já que o estúdio é uma grande vitrine. É o Programa da Regina cada vez mais próximo dos gaúchos”, conclui.

 

Além dos já conhecidos colunistas Adriano Cescani (moda e lifestyle masculino), Ale Saucer (cinema) e Virgínia Lobato Flores (direitos), o Programa da Regina conta, agora, com Marina Pilotti (design e decoração), Anderson Lima e Andréia Tariga (Consultores de Seguro de Vida e Previdência), além de quadros novos, como Saúde e Bem-Estar, com Cláudia Fachin, da Body Lounge, e Vidas em Condomínios, com a Objetiva Condomínios. O oferecimento do Programa da Regina e da G&M Projeto Fashion, com patrocínio especial da SCA Porto Alegre e Canoas e Duo Decor Hunter Douglas – Cortinas, persianas e toldos.

 

O Programa da Regina é inédito aos domingos, das 18h às 19h,  e reprisa diariamente: segunda-feira às 19h30min, terça-feira às 04h, quarta-feira às 08h, quinta-feira às 16h30, sexta-feira às 13h e sábado às 09h30min. O Canal Bah TV está nos canais 20 e 520 em Porto Alegre e Região Metropolitana e 26 e 526 da NET, para o Vale do Sinos e Serra. A programação também pode ser acompanhada em tempo real pelo site www.bahtv.com.br.

 

Leave a Reply