Soberana do Turismo do RS 2021

Soberana do Turismo do RS 2021

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o maior concurso do estado do Rio Grande do Sul que tem como objetivo fomentar o turismo gaúcho. Jovens de 17 a 30 anos podem se inscrever para participar do Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul 2021.

O concurso é promovido pelo Jornal E+News, veículo de comunicação do vice-presidente dos colunistas sociais do RS, Lucca Rossi com apoios especiais no que destaca-se a Secretaria de Turismo de Porto Alegre, através do gestor da pasta, o secretário Rodrigo Lorenzoni, que vem fazendo um trabalho de grande relevância para fomentar o setor e assim se tornando referência.

A escolha da corte formada pela soberana e duas princesas acontece em outubro no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre e a apresentação pública das eleitas acontece em novembro na FESTURIS (Festival Internacional de Turismo) em Gramado que tem a frente Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

O diferencial do certame é que as eleitas irão ter como objetivo divulgar as potencialidades locais das cidades e regiões do RS fomentando o turismo de experiência e seus fortes apelos, bem como gastronômicos, ecológicos, de desenvolvimento social e empresarial.

 

Leave a Reply