Imama planta mudas de flores no Parque Marinha do Brasil

Imama planta mudas de flores no Parque Marinha do Brasil

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Atividade ocorre em Porto Alegre em uma homenagem ao Dia do Voluntariado

 

 

As voluntárias do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama RS) irão plantar mudas de flores no solário do Parque Marinha do Brasil. A atividade ocorrerá na sexta-feira, dia 27 de agosto de 2021, das 13h30min às 17h, marcando uma homenagem às comemorações do Dia do Voluntariado, em 28 de agosto. “Será uma atividade antecipada a data, ao ar livre, trazendo toda essa simbologia que orbita em torno da causa rosa, realizada, essencialmente, pelo trabalho das voluntárias. A ideia é levar um pouco mais de beleza e cuidado para o parque, homenageando, através desse gesto, a solidariedade. Para que haja amor onde a gente flor”, diz a gestora de marketing do Imama, Samsara Nyaya Nunes.

 

O mutirão terá apoio de militares que ajudarão as voluntárias do Imama RS a cavarem o espaço para o plantio. Após isso, as participantes da ação serão conduzidas até o Cais Embarcadero para um lanche da tarde recepcionado pelo Mule Bule. O transporte às voluntárias da sede do instituto até o parque, finalizando no cais, será executado pela empresa de transporte Unesul, parceira do evento do Imama.

 

Serviço:

 

Plantio de mudas de flores no solário do Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre (RS) pelas voluntárias do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul – Imama RS. Sexta-feira, dia 27 de agosto de 2021 das 13h30 às 17h.***Atividade marca homenagem a passagem do Dia do Voluntariado, que é comemorado dia 28 de agosto.

Leave a Reply