OsGemeos estampam capa de revista gaúcha

OsGemeos estampam capa de revista gaúcha

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Revista ONNE&ONLY realiza lançamento comemorativo à 15ª edição

O lançamento da 15ª edição da revista ONNE & ONLY aconteceu no dia 24 de agosto na nova loja da Dellanno da Nilo Peçanha, em Porto Alegre, com alguns convidados presenciais, de forma protocolar, e com transmissão ao vivo pelos canais e redes sociais da @revistaonne. Uma grande novidade é que a publicação, pela primeira vez, irá lançar de forma conjunta as versões impressa e digital, exatamente em um momento onde, mais do que nunca, as ações online e offline precisam andar juntas.

A interatividade, entre todas as plataformas da ONNE, permite agora, um engajamento ainda maior, do papel até seu portal interativo e multimídia. Outra atração do evento foi a mostra da ART PRC, com a exposição de pinturas acrílicas inéditas de Paulo Chiele.

A capa da Edição Comemorativa

OsGemeos, escrito assim, coladinho, são os manos Gustavo e Otávio Pandolfo. Desde crianças trabalham juntos, nas ruas do tradicional bairro do Cambuci (SP), quando desenvolveram um modo distinto de brincar e se comunicar através da arte, explorando, com dedicação e cuidado, diversas técnicas de pintura, desenho e escultura, tendo as ruas como seu lugar de estudo.

Nunca deixaram de fazer grafitti, mas, com o passar dos anos, esse universo criado pela dupla, com o qual sonham e se inspiram, ultrapassou as ruas, se transformando numa linguagem própria e em constante evolução, com outras referências e influenciado por novas culturas.

Os artistas, hoje reconhecidos e admirados nacional e internacionalmente, usam linguagens visuais combinadas, improviso e um estilo lúdico para criar intuitivamente uma variedade de projetos pelo mundo.

Realizaram inúmeras mostras individuais e coletivas em museus e galerias de diversos países, como Cuba, Chile, Estados Unidos, Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Lituânia e Japão. Para entender a obra de OSGEMEOS é necessário deixar que a razão dê lugar ao imaginário – atravessar portas, se permitir perceber as sutilezas e embarcar numa experiência que excede a visual. Sentir antes, para entender depois.

Outras atrações da publicação

Dentre as pautas, destaque às empresas que estão realizando ações ligadas à valorização da mulher. Mostrando também cases de empresários e a forma criativa que encontraram para driblar a crise. O público foi contemplado com uma novidade no mercado, os segredos do espumante com colágeno, que causou frenesi entre as mulheres. Como ficam os destinos mais consagrados do Brasil, estamos redescobrindo o Brasil?!

No mundo da moda e do décor, a hora e a vez dos trabalhos hand made e com identidade única, que cada vez ganham mais importância em contrapartida ao mercado fast fashion e aos produtos prêt-à-porter em escala industrial. O Circuito Onne Decoração traz inéditos projetos criados durante a pandemia. E falando em arquitetura, vamos abordar a enorme procura pelos lindos rooftops e espaços gardens, sendo que muito dessa procura acontece através de um novo tipo de consumo imobiliário: a compra virtual de imóveis.

Psiquiatras vão apontar caminhos frente aos percalços e crises emocionais gerados pela pandemia. Dá para superar? E O minimalismo como opção de vida, o que realmente é essencial para viver? O papel do coaching nas redes sociais, mitos e verdades. e uma paixão nacional e revelar o que acontece no mundo do chocolate, como o tree-to-bar, passando pelo bean-to-bar, aos tours por fazendas de cacau.

 

Editores João Lucena e Marcelo Tovo, crédito Lisa Roos

Leave a Reply