Borboletices, série da artista plástica Ilse Ana Piva Paim, tem visitação prorrogada até o dia 25 de setembro

Borboletices, série da artista plástica Ilse Ana Piva Paim, tem visitação prorrogada até o dia 25 de setembro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A exposição Borboletices, da artista plástica Ilse Ana Piva Paim, foi prorrogada e permanecerá na Sala Negra da Gravura Galeria de Arte até o dia 25 de setembro. A série Borboletices surgiu em um momento de pura vivência, aceitação e conscientização, e tem como tema o ato de se libertar do casulo que as pessoas criam em suas vidas.

 

De acordo com a artista plástica, Borboletices significa alçar um voo seguro, onde o processo vital que a borboleta nos revela assemelha-se ao nosso viver. “Temos que sair do casulo que criamos”, justifica Ilse Ana. Ao todo, serão 15 obras em exposição na Sala Negra, pintadas em acrílico sobre tela, utilizando cores primárias preparadas.

 

Na Sala Branca da galeria, segue em exposição a mostra A vida, o amor e a beleza são efêmeros. Só a arte para perpetua-las, da artista Vera Charak Jany, até o dia 2 de outubro. As obras exibidas na exposição foram produzidas durante a pandemia, quando a artista usou o tempo em casa para fazer diversas releituras de Gustav Klimt. Além disso, também trabalhou em telas inspiradas na Monalisa, de Leonardo da Vinci. As duas exposições podem ser visitadas na Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis) de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e sábado das 9h30 às 13h30.

 

SERVIÇO

Exposição Borboletices – Ilse Ana Piva Paim

Visitação: até 25 de setembro de 2021

Local: Sala Negra da Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis)

Exposição “A vida, o amor e a beleza são efêmeros. Só a arte para perpetuá-las”, de Vera Charak Jany

Visitação: até 02 de outubro de 2021

Local: Sala Branca da Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis)

Horários: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30 e sábado das 9h30 às 13h30, com todos os cuidados necessários.

Fones: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972.

Use máscaras, álcool gel e evite aglomerações.

Para adquirir as obras entre em contato através dos telefones acima, presencialmente ou acesse www.gravuragaleria.com.br.

Leave a Reply