Sette Pastabar comemora 4 anos com jantar especial

Sette Pastabar comemora 4 anos com jantar especial

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Jantar de aniversário será realizado no dia primeiro de dezembro apenas com reservas

O italiano Sette Pastabar chega ao quarto ano de vida e, para comemorar, irá oferecer um jantar especial no dia primeiro de dezembro, quarta-feira, mediante reserva. Nesta data será servido apenas o menu especial, não sendo possível optar pelo cardápio normal da casa.

O menu comemorativo assinado pelo chef Fernando Einloft traz uma sequência de pratos que representam a alma do restaurante. De entrada, Affettati Misti, um combinado de focaccia, coppa, ricotta de cabra e berinjela della mamma, tudo feito na casa. O “primo piato” é Pici al burro, limone e maggiorana: massa pici feita na casa com molho à base de manteiga, limão, manjerona e queijo parmigiano reggiano. Na sequência, será servido o Gamberoni alla griglia. São três camarões grelhados na brasa acompanhados de risoto de limão siciliano e finalizado com salsa verde.

Para a sobremesa, um clássico: torta de chocolate preto com flor de sal e creme inglês. O menu tem valor fechado de R$135. O Sette Pastabar aceita reservas através do telefone (51) 3012-2926.

SERVIÇO:

Local: Sette Pastabar, Rua Auxiliadora, 248 – Porto Alegre
Telefone: (51) 3012-2926
Instagram: @settepastabar

Leave a Reply