Dia de Barbie da apresentadora gaúcha Ali Klemt

Dia de Barbie da apresentadora gaúcha Ali Klemt

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O projeto Escadaria do Ken criado pelo arquiteto Khrystian Lima em homenagem ao colecionador de bonecos Bernardo Guedes na Mostra EliteDesign em Porto Alegre foi noticiado em rede nacional pela jornalista Ali Klemt no programa TV FAMA da Rede TV. Além do talento e desenvoltura da profissional, o que chamou a atenção de todo o Brasil foi a beleza de Ali que para a gravação da reportagem entrou na brincadeira e se produziu como uma verdadeira Barbie Humana.

Ali Klemt é apresentadora de TV, comunicadora da Rede Pampa, podcaster e influenciadora. Integra a bancada da Atualidades Pampa, eleito pelo segundo ano como o melhor programa de TV do Rio Grande do Sul pelo Prêmio Press (prêmio pelo qual foi finalista como Melhor Apresentadora de TV em 2019 e 2021)

Em sua carreira realizou mais de 1.200 entrevistas, incluindo celebridades do Brasil e do mundo. Atualmente atua também como correspondente local e entrevistas com celebridades para o TV Fama da Rede TV.  Na ocasião Ali Klemt vestiu um look cor de rosa exclusivo by Mariana Araújo inspirado na Barbie com produção de cabelo e make por Casa da Beleza de Porto Alegre.

Ali entrevistou os atores que interpretam os personagens Barbie e Ken Humanos: Maurício Galdi, Júnior Beviláqua, Graziella Real, Bruna Barbie e Letícia Swarovski. E foi elogiada por Maurício Galdi: “uma verdadeira Barbie”, comentou.

Assista a matéria na íntegra:
Site: www.redetv.uol.com.br/tvfama

Instagram:
@tvfamaoficial
@ali.klemt

Crédito das fotos: Jackson Freitas

Leave a Reply