Nilo Square Garden recebe edição especial de Natal do Café com Bazar neste fim de semana

Nilo Square Garden recebe edição especial de Natal do Café com Bazar neste fim de semana

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Novo parque de experiências de Porto Alegre abriga o evento nos dias 11 e 12 de dezembro com mais de 50 expositores de produtos feitos à mão

Café com Bazar, pioneiro em eventos com curadoria de produtos feitos à mão do Sul, se prepara para a edição dose dupla de Natal, apostando no formato 100% ao ar livre. O evento com entrada franca acontecerá neste sábado e domingo, dias 11 e 12 de dezembro, das 12h às 20h, no Nilo Square Garden, novo complexo de experiências gastronômicas e de lazer de Porto Alegre, que conta com operações do Ruta Asado y BarBrooklyn Handcrafted PizzasDry Moments & DrinksE!SucosGelateria Gianluca ZaffariDiego Andino Pâtisserie e uma cervejaria assinada pelo Roister, além de bicicletário, espaço kids, pet place, estacionamento para mais de cem carros e uma área gramada na Av. Nilo Peçanha, 1700.

Na edição de Natal, o evento reunirá 50 expositores a cada dia, dos segmentos de decoração, utilitários, moda, infantil, acessórios, papelaria criativa, cosméticos naturais, pets e muito mais. Mantendo a tradição de sempre apresentar novidades, cerca de 50% das marcas participantes mudam de sábado para domingo. Além das opções de presentes para a família toda, a feira terá um espaço especial dedicado às crianças, com a realização de uma oficina gratuita de criação de cartões de Natal, ministrada pelo Estúdio Algodão Doce, atelier especializado na arte em papel. As inscrições podem ser feitas antecipadamente no e-mail [email protected].

O evento estará seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, como uso obrigatório de máscara, distanciamento entre os estandes e álcool gel disponível em todos eles para uso antes de manusear os produtos. O público pode conferir mais detalhes sobre o espaço e a programação no @squaregardenpark e @cafecombazar no Instagram.

Café com Bazar

Com curadoria da publicitária Fernanda Trindade, o Café com Bazar tem como objetivo movimentar o mercado criativo artesanal, trazendo ao público produtos feitos à mão de marcas locais. O evento é pioneiro em curadoria de produtos feitos à mão da cidade de Porto Alegre – e atualmente consolidado como um dos maiores e mais importantes desse segmento. Desde 2011, abre espaço para marcas autorais divulgarem seus produtos de um jeito mais divertido, reduzindo a distância entre quem faz e quem compra. De lá pra cá, já aconteceram incontáveis edições presenciais em diversos locais e em cidades como Florianópolis, Canela e Atlântida.

Sobre o Nilo Square Garden
Inaugurado em outubro na capital, o Nilo Square Garden é o primeiro parque pop-up de experiências do Estado. Além das sete operações gastronômicas que já funcionam no local, o complexo receberá em breve uma arena de trampolins do Voa Park, além de quadras de beach tennis. O projeto é realizado pela Melnick e a Dallasanta, em parceria com a Maia Entretenimento, a Casamata e o Spot Living Mall, que transformam terrenos que ficariam temporariamente ociosos e fechados com tapumes em por espaços de lazer abertos ao público.

SERVIÇO
Café com Bazar Especial de Natal 2021
Dias 11 e 12 de dezembro
Sábado e domingo, das 12h às 20h
Nilo Square Garden (Rua Nilo Peçanha, 1700 – Boa Vista – Porto Alegre/RS)
Entrada franca
Mais detalhes no @squaregardenpark e @cafecombazar no Instagram

 

Leave a Reply