Gente como a gente: grandes artistas contam qual sua Méquizice favorita em nova campanha do McDonald’s

Gente como a gente: grandes artistas contam qual sua Méquizice favorita em nova campanha do McDonald’s

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Luísa Sonza, Ludmilla e as duplas sertanejas Simone & Simaria e Jorge & Mateus mostram suas particularidades ao matar sua Fome de Méqui

Cada um tem seu jeito único de comer no Méqui. Seja molhando as McFritas no sorvete, turbinando seu sanduíche com seu molho preferido ou até usando os Chicken McNuggets como recheio. Neste mês, o McDonald’s convidou Luísa Sonza, Ludmilla, Simone & Simaria e Jorge & Mateus, para dividirem quais são as suas Méquizices e mostrarem que os artistas mais ouvidos no Brasil também sabem matar a Fome de Méqui com estilo. A campanha, assinada pela agência Galeria, já está disponível nas redes sociais do McDonald’s. “Não importa se você está cantando na plateia ou em cima do palco, quando chega o momento de matar a fome de Méqui, cada um tem sua maneira única de se deliciar com nossos produtos. Percebemos que essas manias precisavam ser traduzidas e assim nasceu o conceito de Méquizice. Com essa nova fase de nossa campanha, além de curtir o Méqui do seu jeito, você pode se inspirar e experimentar a Méquizice do seu ídolo”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Luísa turbina seu Quarterão colocando McFritas Cheddar e Bacon dentro do sanduíche e Lud coloca ketchup em tudo! Simaria ama molhar suas McFritas crocantes no Sundae de Caramelo e Simone adora lambuzar seu Cheeseburger no molho Barbecue, mostrando que as coleguinhas não estão pra brincadeira. Além disso, um McChicken recheado com Chicken McNuggets e cheio de mostarda é a marca registrada de Jorge. E sua dupla, Mateus, não abre mão do seu combo do coração: McShake de Morango acompanhado de um clássico Big Mac. Cada um tem seu jeito, mas todos têm algo em comum: o amor por McDonald’s!

“Minha primeira história com o Méqui é muito legal! Até os meus 17 anos morei numa cidade de 8 mil habitantes que não tinha McDonald’s – nem lá e nem próximo. Sonhava em comer Méqui até que fui visitar um tio meu em Curitiba e consegui ir ao restaurante. Pedi uma McFritas grande, comi, tirei mil fotos e, boba nem nada, guardei a caixinha para levar lá pro interior onde não tinha McDonald’s. E o que eu fazia? Pedia pro meu pai e a minha mãe fazer batata frita para comer na caixinha! Porque nada me faria parar de comer McDonald’s, mesmo que eu estivesse longe de um – e que o gosto da batata não fosse o mesmo… Uma pena. Mas tudo bem, a gente fingia que era”, comenta Luísa Sonza.

Os sertanejos da dupla Jorge & Mateus também relembram que, quando o Méqui ainda não tinha chegado em sua cidade natal, as idas para outras cidades viraram motivo de comemoração. “Como a gente é de uma cidade pequena, que não tinha McDonald’s, toda vez que alguém ia pra uma cidade maior, o pessoal encomendava, pelo menos, um Big Mac. E era sempre assim, um lavando a mão do outro: quando um viajava, o pedido já estava garantido, e a gente ficava esperando o sanduíche chegar. Então, aquele amigo que viajava sempre trazia muitos Big Macs pra distribuir pra galera toda”, conta a dupla.

Em seu Twitter, Lud assumiu se sentir muito realizada em poder fazer parte de uma campanha com o Méqui. Além disso, a cantora admite ter uma relação de longa data com a marca. “Minha história com o Méqui é antiga, hein? Desde que eu me entendo por gente, sou fã. Lembro que quando eu era mais nova, não gostava de fazer nada em casa. Mas se minha mãe falasse que me levaria para comer no Méqui no fim de semana, eu virava uma máquina e lavava louça, arrumava a casa, fazia de tudo! E hoje o restaurante virou ponto de encontro da minha equipe, banda e meus bailarinos. A gente ama Méqui e eu amo uma Méquizice”, comenta.

Já para Simone e Simaria, a rede sempre foi destino certo. “No começo da carreira, ainda no ABC Paulista, o Méqui era o lugar que a gente escolhia para ir relaxar e curtir depois dos shows. Até hoje, o McDonald’s faz parte da nossa rotina. Cada uma com a sua Méquizice”, contam as coleguinhas.

A campanha chega com artistas fortes e populares entre os jovens, mostrando a afinidade que o Méqui tem com a cultura pop e o universo da música, além de estreitar o relacionamento da marca com esse público estratégico.

 

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