Nova coleção Desejos de Teodoro Salazar 

Nova coleção Desejos de Teodoro Salazar 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O estilista Teodoro Salazar criou em 2010 a grife especializada em vestuário feminino, com forte DNA em estamparia exclusiva e texturas únicas. Com sede em Caxias do Sul, a marca se inspira na mulher brasileira com espírito independente e que sabe o que quer. As coleções são especialmente desenvolvidas para quem ama requinte e detalhes. E o lançamento da nova coleção Desejos 2022 aconteceu em Gramado neste final de semana (22.01) com muito glamour e sofisticação. “Ser chic é o nosso lema!” – comentou Teodoro.

Personalidades gaúchas se reuniram na Região das Hortênsias para vestir em primeira mão as peças que misturam estilo, tecidos e cores, valorizando o conforto sem abrir mão da sensualidade. As formadoras de opinião Letícia Swarovski, Luísa Rodrigues e Soraia Hütten foram convidadas para um final de semana em Gramado com direito a passeio de limusine com o estilista pelos vários pontos turísticos da região.

Um dos locais visitados por Teodoro e as VIPs foi o parque queridinho de todos os influenciadores digitais: o Selfie Gramado. A atração é composta por diversos espaços que provocam a imaginação, a criatividade e a conectividade.

Serviço:  

Teodoro Salazar
www.teodorosalazar.com.br
Instagram: @teodorosalazaroficial

Selfie Gramado
www.selfiegramado.com.br
Instagram: @selfiegramado_oficial

Leave a Reply