Porto Alegre ganha novo espaço de lazer junto à natureza com Radosti Experiência

Porto Alegre ganha novo espaço de lazer junto à natureza com Radosti Experiência

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com as mudanças no estilo de vida durante a pandemia, muitas famílias têm buscado lugares que ofereçam um momento de paz, respiro e conexão com a natureza. Uma nova opção para esses passeios curtos em Porto Alegre é a Radosti Experiência, refúgio com cerca de 10 hectares no bairro Aberta dos Morros, ao lado do Alphaville Residencial Reserva e a poucos minutos do centro da cidade.

Combinando natureza, arquitetura e infraestrutura para receber eventos e hospedagem, inicialmente a área seria destinada para moradia, mas observando a tranquilidade que o local oferecia, Jonas Rocha, idealizador do Radosti, decidiu compartilhar o sentimento com o público, oferecendo um espaço que conecta estrutura e natureza. O nome, inclusive, é uma palavra em idioma bósnio que quer dizer alegrias.

Entre os destaques do novo complexo de entretenimento e lazer está a sua pluralidade, com multi espaços que podem ser adaptados para qualquer estilo de programação. São três ambientes cobertos, fixos e prontos para eventos simultâneos com capacidade para 300 pessoas cada – o que pode ser ampliado. A área externa pode acomodar até 10 mil convidados, com flexibilidade para organização de shows, festivais e feiras.

Na parte hoteleira são nove acomodações de luxo. A infraestrutura inclui quadra com tecnologia de drenagem de areia de praia para beach tennis, vôlei e futebol de areia e quadra de tênis, todas em tamanho oficial. Também há piscinas para adultos, interna e externa, churrasqueiras, uma cozinha industrial completa, sauna seca e a vapor, e estacionamento para 300 carros.

Nos finais de semana, o Radosti está com as portas abertas para visitação. Das 10h às 20h, os 10 hectares do complexo podem ser usufruídos pelos visitantes através de um passaporte – e os pets também são bem-vindos!

Leave a Reply