Programa de bolsas de estudos do Instituto Ling está com inscrições abertas para pós-graduação no exterior

Programa de bolsas de estudos do Instituto Ling está com inscrições abertas para pós-graduação no exterior

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Para participar do processo seletivo, o estudante deverá ser brasileiro, ter sido aceito em escola internacional com excelência reconhecida pelos rankings especializados e demonstrar necessidade de recursos. As bolsas parciais são destinadas aos cursos de Administração de Empresas (MBA), Administração Pública (MPA ou MPP) e Direito (LLM)

 

Instituição sem fins lucrativos voltada para a transformação da sociedade que, desde 1995, auxilia jovens líderes a desenvolverem seus potenciais intelectuais e empreendedores com estudos nas melhores instituições de educação do mundo, o Instituto Ling está com as inscrições abertas para o seu programa de bolsas de estudos de 2022. A entidade concederá bolsas parciais para estudantes dos cursos de Administração de Empresas (MBA), Administração Pública (MPA ou MPP) e Direito (LLM) cursarem pós-graduação em universidades renomadas dos Estados Unidos e da Europa.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser brasileiro, ter sido aceito em escola internacional com excelência reconhecida pelos rankings especializados e demonstrar necessidade de recursos. As inscrições podem ser feitas em www.institutoling.org.br/bolsas-de-estudo até o dia 8 de abril (ou até 6 de maio, excepcionalmente para candidatos com carta de aceitação datada a partir de 8 de abril). A divulgação dos resultados está prevista para a primeira quinzena de julho.

Em 28 anos de atuação, o Instituto Ling já destinou valor próximo a US$ 9 milhões para a educação, concedendo acima de mil bolsas de estudo, sendo 392 para projetos de mestrado e pós-graduação no exterior. Harvard, Stanford, MIT, Columbia e NYU são algumas das universidades que já receberam bolsistas da instituição nas últimas décadas. Somente em 2021, a entidade fez um investimento de cerca de US$ 600 mil, oferecendo bolsas de estudos em diversas áreas, como Administração, Direito, Jornalismo, Engenharia e Economia.

SERVIÇO – EDUCAÇÃO
Programa de bolsas de estudos do Instituto Ling
Bolsas destinadas a profissionais aprovados nos cursos de Administração de Empresas (MBA), Administração Pública (MPA ou MPP) e Direito (LLM)
Inscrições abertas, sem custo, pelo site www.institutoling.org.br/bolsas-de-estudo
Os candidatos devem enviar suas inscrições até o dia 8 de abril (ou até 6 de maio, excepcionalmente para candidatos com carta de aceitação datada a partir de 8 de abril)
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser brasileiro, ter sido aceito em escola internacional com excelência reconhecida pelos rankings especializados e demonstrar necessidade de recursos

Informações úteis
institutoling.org.br
www.facebook.com/InstitutoLing
www.instagram.com/Instituto.Ling
twitter.com/@InstitutoLing
www.youtube.com/c/InstitutoLingCultural
Fone: 51 3533-5700
Email: [email protected]

Leave a Reply