Caio Pelati grava show digital na Itália

Caio Pelati grava show digital na Itália

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Genesis marca um renascimento para a carreira do DJ Caio Pelati

 

O DJ Caio Pelati enfrentou o frio de -5 graus no Lago dI Misurina, Auronzo di Cadore em Belluno, nos Alpes italianos, para a gravação do show digital Genesis. A concepção deste trabalho foi pensada para promover imagens e sons atípicos para a cena eletrônica.

 

O set Genesis, que teve seu teaser de lançamento gravado na Piazza San Marco, em Veneza, traduz uma ideia do quanto o projeto foi pensado para uma experiência visual. Genesis marca um renascimento, uma reformulação de propostas para a carreira do DJ Caio Pelati.

 

Neste set ele trouxe sua forma embrionária como conceito de perspectivas para seu futuro na cena eletrônica mundial. E a Piazza San Marco em Veneza serviu como cenário para a gravação do teaser do set Genesis, do DJ Caio Pelati. Paulistano radicado na Europa, Caio assume sua forma embrionário para o lançamento do set, uma visão evolutiva da nova fase do DJ.

 

O teaser marca também o lançamento do site, e a inclusão do set nas plataformas digitais e nas redes sociais. Mais em CAIOPELATI.COM

    

Leave a Reply